top of page
NOVIDADE :)
 
A organização da II JAMAT irá promover Atividades Esportivas no encerramento do evento, nas modalidades de: Futsal, vôlei,  e corrida rústica!

OLÁ AMIGO!

 A Jornada Acadêmica da Matemática (JAMAT) é um evento que é realizado anualmente por estudantes e professores do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú, Santa Catarina.

 

 Visando propiciar ampla discussão em conteúdos estudados ou vindouros para os estudantes do curso, o evento oportuniza ao público alvo, contato com diferentes tendências em Educação Matemática e pesquisas em Matemática. Assim, o participante terá amplas oportunidades/possibilidades de participar de eventos acadêmicos, com palestras, cursos, mesas e outros, para sua sólida formação profissional.

 

 O objetivo principal do evento é oportunizar a discussão e a reflexão dos conhecimentos da área da Matemática e Educação Matemática, por meio de palestras e espaços de formação complementares como minicursos e/ou oficinas.

 

 O público alvo do evento são todos os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática, servidores técnicos administrativos, além de pesquisadores e profissionais da comunidade em geral.

 

 Enfim, trata-se de um evento acadêmico-científico-cultural, constituído de espaço de formação e qualificação profissional, oportunidade esta estendida à comunidade local. Além do espaço de formação, o evento pela sua natureza, divulga o curso, bem como a instituição, e suas áreas de atuação.

 

 

I JAMAT (out/2014)

 

 

 

 

 

bottom of page